Klarck Lansing

     Eu acredito que a fotografia de casamento serve para contar histórias. É importante que haja essa identificação. Vocês não podem colocar qualquer pessoa junto com seus convidados o dia inteiro na ocasião mais feliz da tua vida. Por isso, aqui, apresento a mim e a minha empresa a vocês, noivos!

 

Sobre mim

 

   Sou um fotógrafo jovem, de apenas 20 anos, muito dedicado ao que faço. Desde os 15 anos estudo e pratico fotografia diariamente, e mesmo tendo experiência em várias áreas, atuo primordialmente com casamentos. Por isso, essencialmente vocês encontrar imagens de casais em meu portfólio.

   Já trabalhei com outros fotógrafos de renome, já participei de oficinas com fotógrafos nacionais e internacionais. Em 2015 abri minha própria empresa, e desde então tenho trabalhado exclusivamente em meus próprios projetos e eventos.

   Eu moro em uma cidade chamada Camaquã, no interior do Rio Grande do Sul, porém atuo basicamente na costa litorânea catarinense e nas regiões metropolitanas de Porto Alegre e Pelotas.

 

Sobre minha empresa

 

   Minha empresa, que leva meu nome, mas não leva todos os créditos. Tenho uma equipe de parceiros e companheiros bem treinada e organizada por mim; não procuro levar todo o crédito por tudo que faço, pois sei que o resultado depende de um todo. Optei por não montar um estúdio, mas sim um Home Office (escritório em casa). Por que fiz isso? Primeiro: trabalho em locações externas. Não faço fotografia de estúdio, meu escritório serve para editar imagens e álbuns, não fotografar. Segundo: conforto e segurança. Muitas noivas tem medo de acontecer com seu casamento aquilo que aparece em muitas reportagens: fotógrafo sumiu com dinheiro e não entregou trabalho. Tu terás o meu contato pessoal, saberá onde eu moro, pois todo o meu trabalho é transparente. Isso também me permite te atender em qualquer dia e horário, ou até te encaminhar alguma imagem a noite ou num domingo.

 

Valores e metas

 

    Nossa equipe preza por duas coisas: arte e segurança. Por arte, sempre prezamos a espontaneidade, o belo, o distinto. Pense na seguinte foto: um casal posado com sorriso forçado. Esse não é o tipo de imagem que criamos. Existem profissionais que fazem isso, e noivos que querem isso sugiro que os procure. Mas se vocês querem imagens espontâneas, sorrisos verdadeiros, uma equipe que capta todos os mínimos detalhes (afinal, a perfeição está nos detalhes, não?) ou o registro micromilésimo de uma lágrima - somos a equipe melhor capacitada para isto!

   Ainda mais, por segurança, prezamos o compromisso - aconteça o que acontecer. Fotografo com equipamento reserva, com equipe reserva, com cartão de memória reserva, iluminação reserva. Estamos prontos para qualquer imprevisto! Claro que eles podem acontecer, mas sempre tenho o plano B e C.

 

Ética e postura

 

    Já fui em casamentos que não pude ver a entrada da noiva porque o fotógrafo não permitiu. Imagine eu, que meço 1,90m na frente de seus convidados, não seria legal!  Trabalhamos do modo mais discreto possível, sem interferir no bom andamento de seu casamento e não atrapalhando a visão de seus convidados. Evitamos caminhar pelos corredores. Usamos vestimenta discreta e tratamos todos os convidados com muita atenção e carinho. Estamos a disposição de vocês para tudo - não apenas para fotos.

   (Talvez tu ache estranho eu comentar isso, mas em alguns anos fotografando casamento toda semana, eu percebo que isso é muito importante - e deve ser um fator decisivo ao contratar um profissional)

 

O que eu penso sobre casamentos?

 

   Eu amo a instituição do casamento, assim como amo imagens. Por que isso é importante? "Ame o que você faz, e não precisará trabalhar nenhum dia de sua vida". Minha profissão é meu prazer! O que amo não é tirar fotos, eu amo celebrar e registrar o amor. E eu amo contar histórias! Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras. Eu sei que centenas de imagens valem muito mais que mil livros! É isso que eu amo. Para eu e minha equipe, não é "apenas mais um casamento" e sim o TEU CASAMENTO, a TUA HISTÓRIA e o TEU AMOR!

 

 

Klarck Lansing - Fotografia Artística de Casais Felizes!

Curta a FanPage 

Contatos

Insta: @klfotos  | Face: /klfotos

conversecom@klfotos.com.br

Av Júlio de Castilhos, 962 - Centro, Camaquã/RS

51 3692-3418 / 9677-8071 / 8175-3483 (Whats)

_

To jobs at USA and Europe, send an e-mail to international@klfotos.com.br